25 agosto 2018

GUAMARÉ : PREFEITO HÉLIO WILLAMY ANTECIPOU OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO.

Imagem : Reprodução
A Prefeitura de Guamaré antecipou os salários dos servidores municipais, referente ao mês de agosto, quitados na última quinta-feira (23).
Esse é o 68º mês que a gestão do prefeito Hélio Willamy vem surpreendendo positivamente o funcionário público com essa medida, ressalta informação da assessoria de imprensa do Poder Executivo.
Os salários estão sendo creditados dentro do mês trabalhado, sempre antes do último dia útil”, destacou Fabrício Morais, secretário de Administração do município, lembrando que desde quando assumiu a administração municipal, ainda na primeira gestão, o prefeito da Hélio Willamy vem cumprindo rigorosamente com esse compromisso.
A medida também favorece o comércio local e o setor de serviços com a circulação de um bom volume de dinheiro no município, pouco antes do final de cada mês.
Por lei, a Prefeitura de Guamaré tem até o próximo dia 10 (quinto dia útil de setembro) para pagar os vencimentos de agosto.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário