29 agosto 2018

ASSÚ: Chefe de Arrecadação diz que curso foi válido para confecção da PGV


Imagem: Ilustração

A Prefeitura do Assú conquistou um expressivo aliado para implementar a Planta Genérica de Valores – PGV no município com os conhecimentos adquiridos por três profissionais do quadro de pessoal efetivo da Secretaria Municipal de Tributação nos dois módulos do curso “Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística Avançada”. Quem opina é o chefe de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira, que foi um dos participantes da capacitação, ocorrida dias 13, 15 e 16 de junho (primeira etapa) e 23, 24 e 25 de agosto (segunda etapa) na capital do estado. Além dele, se integraram ao treinamento os técnicos administrativos Antonio Railson e Werverson Kadson.

A formação proporcionou aos participantes conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR. Aldenor Nogueira declarou a PGV é um instrumento essencial para que o poder municipal tenha condições de cobrar dos contribuintes o valor justo sobre a propriedade, devido ao ajuste do valor venal dos imóveis ao valor real de mercado. A PGV é formulada com a utilização de cálculos que possibilitam a obtenção dos valores venais dos imóveis urbanos de um município, a partir da avaliação individual de cada propriedade, para fins de cobrança tributária.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário