22 agosto 2018

ASSÚ: Diretor executivo do Demutran pleiteia parceria para realização de cursos


Imagem : Reprodução

Com a intenção de estabelecer cooperação mútua a fim de propiciar a realização de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em Assú, o diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, levou à Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito, do Detran/RN, na capital do estado, pleito objetivando a realização de cursos que se encaixam à proposta defendida pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves de melhorar o tráfego do município e que serão ofertados gratuitamente.

Adailton Macedo protocolou a solicitação perante o responsável pelo órgão do Detran/RN, Luiz Felipe, que, conforme relatou, sinalizou positivamente à parceria sugerida. O diretor executivo adiantou que foram solicitados dois cursos. Um deles, denominado “Direção de Veículos de Emergência”, dirigido precisamente ao próprio quadro de agentes do Demutran e aos motoristas das ambulâncias da frota veicular da Secretaria de Saúde. O outro, de capacitação e sobre as leis do trânsito, dirigido ao segmento mototaxista local.





"26º VAQUEJADA PARQUE NOSSA SRA DE LOURDES - IPANGUAÇU/RN"

26º Vaquejada do Parque nossa Sra de Lourdes em Ipanguaçu/RN, sábado 01 de setembro com Edyr Vaqueiro, Giannini Alencar e Pode Balançar.
 A 26 vaquejada no parque nossa senhora de Lourdes em Ipanguaçu. Tem a marca da qualidade @_ciapromocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário