27 agosto 2018

ASSÚ: Prefeitura e LMECC promoveram mais 30 atendimentos de casos suspeitos de neoplasia


Imagem: Reprodução

Novamente com 30 pacientes selecionados em processo de triagem realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu sábado passado, dia 25, no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, em Assú, o segundo atendimento a pessoas com sintomas de neoplasia de pele, ação inserida no convênio celebrado entre a Prefeitura e a Liga Mossoroense de Estudos e Combater ao Câncer – LMECC. O atendimento foi realizado pelo Dr. Jorge Alberto de Souza e equipe e, de acordo com a avaliação da secretária Viviane Lima, o balanço geral foi positivo. Além dos diagnósticos a equipe também promove as biópsias de lesões de pele no Centro Clinico.

No atendimento anterior, ocorrido dia 11 de agosto, outras 30 pessoas haviam sido identificadas para se submeter à análise clínica de detecção dos casos de câncer de pele para, em seguida, iniciarem o tratamento pela Liga que é totalmente custeado pela parceria institucional firmada pelo Executivo. Com um aporte financeiro global de R$ 150 mil, o convênio nº 002/2018 foi assinado em abril deste ano pelo prefeito Gustavo Soares e a direção da Liga. “Seguimos a todo vapor nos atendimentos de cirurgia de cabeça e pescoço, na busca ativa de casos de neoplasia de pele para garantir o diagnóstico precoce e a cura dos nossos pacientes”, declarou Viviane Lima.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário