26 agosto 2018

João Maia é recebido com grande festa em Jardim de Piranhas sua terra natal

Imagem : Reprodução
Um domingo memorável para a história política de Jardim de Piranhas. O povo jardinense saiu às ruas para dizer sim a volta do desenvolvimento e fez uma festa espetacular para receber um de seus filhos ilustres, o candidato a deputado federal, João Maia.
O presidente estadual do PR estava acompanhado da candidata a deputada estadual Terezinha Maia, prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, ambos do PR. Ainda ao lado de João Maia, os vereadores de Jardim de Piranhas: Mardeu Estevam e Nier. De Caicó, os vereadores Zé Filho, Andinho e Rosângela e o ex-vereador José Maria.
Quando chegou a sua vez de discursar João Maia agradeceu o carinho de seus conterrâneos. Na ocasião, ele reforçou porque pretende ser mais uma vez deputado federal. "Eu me preparei pra isso. Quero continuar meu trabalho", ressaltou. De modo especial, se dirigiu ao povo de sua terra natal. "Eu quero retribuir o que Jardim de Piranhas fez por mim", finalizou.
A programação terminou na cidade de São Fernando com mais uma grande carreata, que partiu do Conjunto Vital Galdino e terminou na Praça José Josias no Centro, com os discursos do candidato. Município que já foi administrado por duas oportunidades por Paulo Emídio, atual prefeito de São Gonçalo do Amarante. Terra que também viu Terezinha crescer e ser secretária de Assistência Social e depois vice-prefeita.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário