22 agosto 2018

Assú se fez presente a compromisso do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca


Imagem : Reprodução

O município do Assú se fez representado, nesta quarta-feira, dia 22, na cidade de Tibau, à 40ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. A participação do município se deu através do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e do adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. A presença ativa e constante do Assú nos eventos do Polo cumpre orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares, cujo governo vê o setor turístico como importante canal gerador de divisas e oportunidades, enfatiza o secretário municipal Braz Barreto.

O encontro teve o comparecimento de dirigentes da Secretaria Estadual de Turismo – Setur/RN, dos municípios com assento no colegiado e representantes de entidades e instituições, públicas e privadas, com atuação direta e indireta no turismo. A condução dos trabalhos coube à subsecretária da Setur/RN, Solange Portela. O secretário de Turismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Porto do Mangue, Flávio Felipe, proferiu palestra sobre “Atrativos turísticos da microrregião do Vale do Açu”. Houve ainda a apresentação do projeto “Cinemar”, pelo produtor cultural Jocelito Góis; e, exposição da 2ª Mostra de Turismo Regional, pelo consultor Obery Penha, da ACIM-Mossoró.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário