22 agosto 2018

Prefeitura do Assú integra grupo que trabalha confecção do Plano de Manejo da Flona


Imagem : Reprodução

Por intermédio do coordenador executivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pierre Gouveia, a Prefeitura do Assú compõe o grupo de trabalho que reúne várias organizações públicas e que se debruça por sobre o processo de elaboração do Plano de Manejo da Floresta Nacional – Flona, gerida pelo Instituto Chico Mendes de Biodiversidade – ICMBio, com uma área de 218,46 hectares. A informação é prestada elo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, frisando que a participação do município reflete o interesse da administração Gustavo Soares-Sandra Alves no bom funcionamento e exploração adequada da reserva ecológica local.

O grupo participa durante toda a semana, de 20 a 24, em Areia Branca, de uma oficina, que conta, além do ICMBio e Prefeitura, com representantes do Idema/RN, Ibama/RN, UFRN, Ufersa e IFRN, e, ainda, integrantes de movimentos sociais em Assú. Jonaelson Medeiros destacou que o Plano de Manejo será um documento técnico no qual se estabelecerá o zoneamento e as normas que deverão presidir o uso da área e o manejo dos recursos naturais, inclusive a implantação das estruturas físicas necessárias à gestão da unidade de conservação além de identificar seus atos legais (ou regras específicas) e seus atos administrativos, fomentar o desenvolvimento da pesquisa, da educação ambiental e das atividades de lazer.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário