27 agosto 2018

Em Almino Afonso, Dr. Bernardo Amorim confirma dobradinha com Walter Alves

Imagens : Reprodução
O município de Almino Afonso, a 339 quilômetros de Natal, foi palco de uma grande mobilização política na noite deste sábado (25). O ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante), realizou comício e confirmou a dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN).

O comício contou com a participação do prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim (MDB), prefeitos e lideranças do Oeste e outras regiões do Estado. Durante discurso, Dr. Bernardo confirmou a parceria com Walter. “Eu e o prefeito Waldênio sabemos honrar compromissos, e o nosso compromisso é com o deputado federal Walter Alves”, disse.

O deputado agradeceu a parceria e prestou contas do mandato. “Almino Afonso é um dos vários municípios onde conseguimos, nos últimos anos, destinar emendas e outros recursos para beneficiar a população. Essa parceria profícua precisa continuar com Dr. Bernardo na Assembleia Legislativa e Walter Alves na Câmara Federal”, explicou.

Santo Antônio

Antes de ir a Almino Afonso, Walter foi a Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, prestigiar o aniversário do ex-prefeito Lula Ribeiro (MDB). A festa reuniu centenas de amigos do líder político que apoia o projeto de reeleição do deputado. Presença do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB) e o candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues (Avante).


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário