29 agosto 2018

ASSÚ: Alunos visitam Casa de Cultura Popular e participam de diálogos culturais


Imagens : Paulo Sérgio

Dando sequência à programação de visitas à Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, atividade que tem sido constante, nesta quarta-feira, dia 29, o imóvel centenário, pertencente ao patrimônio histórico-cultural do município, recebeu a visita de uma comitiva de estudantes da Escola Estadual Prefeito Manoel Pessoa Montenegro, de Assú. O secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, participou da recepção à delegação estudantil e professores do referido estabelecimento educacional.

Os alunos vieram conhecer detalhes da rica biografia da Casa de Cultura, prédio que abriga uma importante página da história do nosso município, e também acerca dos seus antigos proprietários, o Barão e a Baronesa de Serra Branca”, detalhou o secretário Paulo Sérgio. Ele registrou que o agendamento de tais visitas tem dado oportunidade para um produtivo diálogo cultural com o segmento escolar e de outros setores, tanto de Assú como de outras cidades da região e até de outras partes do Rio Grande do Norte e outros estados.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário