25 agosto 2018

GEORGE SOARES PARTICIPA DE CAMINHADA DE FÁTIMA EM ASSÚ E ARRASTA UMA GRANDE MULTIDÃO

Imagens : Reprodução

 Na manhã deste sábado, Dia do Feirante, a Caravana de Fátima Bezerra foi recebida pelos apoiadores do Deputado George Soares e do prefeito Gustavo Soares na cidade de Assú. A caminhada que terminou na Feira Livre da cidade e contou um breve discurso dos candidatos.
O forte apoio popular foi o grande destaque e o povo, mesmo debaixo do forte sol, acompanhou George, Fátima, Zenaide, Gustavo e demais candidatos nas ruas do comércio de Assú.
Fátima você terá uma grande votação em Assú e eu, ouvindo o povo, decidi apoiar a sua candidatura. Um apoio para somar, para fazer acontecer”, discursou George.
Zenaide Maia, Deputada Federal e candidata ao Senado lembrou o apoio de George em sua vida pública. “George sempre trabalhou por mim aqui em Assú e eu trabalharei também pelo povo de Assú”, falou.
O prefeito de Assú, Gustavo Soares, agradeceu à George: “Hoje no dia do Feirante, queria agradecer a George Soares pela emenda de R$400 mil para construção da Nova Feira Livre de Assú”.
Fátima fechou o discurso enaltecendo que devolverá a Assú o prestígio de ser a Capital do Vale. “Assú precisa de investimento para voltar a ser protagonista em todo o nosso Rio Grande do Norte. Não vou parar de trabalhar por isso”.
George Soares sai fortalecido na cidade e consegue emplacar uma campanha com ritmo forte e de muito apoio popular.





"26º VAQUEJADA PARQUE NOSSA SRA DE LOURDES - IPANGUAÇU/RN"

26º Vaquejada do Parque nossa Sra de Lourdes em Ipanguaçu/RN, sábado 01 de setembro com Edyr Vaqueiro, Giannini Alencar e Pode Balançar.
 A 26 vaquejada no parque nossa senhora de Lourdes em Ipanguaçu. Tem a marca da qualidade @_ciapromocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário