24 agosto 2018

ASSÚ: Secretário afirma que Aterro Controlado é relevante social e ambientalmente


Imagens: Alex Silva

Titular da pasta municipal de Meio Ambiente, da Prefeitura do Assú, Jonaelson Medeiros ressalta que, além de garantir um espaço físico adequado para a destinação do volume de resíduos sólidos que é recolhido nas áreas urbana e rural, o Aterro Controlado, empreendimento estruturante da administração Gustavo Soares-Sandra Alves, situado na zona rural, implicará em dividendos socioambientais expressivos para o município e a população. A realização é o resgate de um compromisso do chefe do Executivo com a sociedade assuense. O aporte financeiro comprometido com a obra é de R$ 251.737,30. 

O secretário frisou que o Aterro contribuirá para extirpar a presença do lixão hoje existente no perímetro urbano do município e vai propiciar que o local possa ser palco de todo um processo de revitalização ambiental. O terreno poderá ser trabalhado para acolher um futuro parque ecológico. O Aterro Controlado foi acordado formalmente com o Ministério Público Estadual – MPE, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, e é construído pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida em maio passado.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário