30 agosto 2018

Prefeito de Caicó diz que "O melhor para o Rio Grande do Norte é João Maia”

Imagem : Reprodução
O prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, durante o grande encontro com lideranças do Seridó na noite desta quarta-feira (29), em Caicó, falou da importância da atuação parlamentar de João Maia em favor da região com destaque para o anel viário de Caicó. "Uma das obras mais importantes para o Seridó nas últimas décadas, o anel viário, aconteceu pelo trabalho atuante de João Maia", ressaltou.

Para o Chefe do Executivo caicoense, essa é a oportunidade que o povo do Seridó tem de colocar novamente João Maia em Brasília (DF). "João Maia na Câmara Federal vai trazer muitas obras e recuperar a autoestima do seridoense”, disse Marcos do Manhoso, e concluiu o seu discurso acrescentando: "O melhor para Caicó, Seridó e o Rio Grande do Norte está aqui e é João Maia”.


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário