25 agosto 2018

ASSÚ: Semana do Folclore de escola municipal ocorreu na Casa de Cultura com sucesso


Imagens : Paulo Sérgio

Idealizada pela direção, professores e estudantes da Escola Municipal Janduís, a Semana do Folclore – transcorrida por todo o curso desta semana em comemoração ao Dia do Folclore, festejado dia 22 de agosto – viveu toda a sua programação no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa. A iniciativa recebeu apoio integral da Secretaria Adjunta de Cultura, da Prefeitura Municipal do Assú, conforme transmite seu titular, Paulo Sérgio de Sá Leitão. O evento integrou o projeto cultural “Conhecer, vivenciar e valorizar nossa cultura”, elaborado pelo estabelecimento de ensino.

Tivemos uma agenda rica culturalmente e bastante prestigiada não somente pelos professores e alunos da Escola Municipal Janduís como pela população em geral”, declarou o secretário, frisando que o roteiro da Semana do Folclore foi marcado por várias manifestações culturais; teatro, música, capoeira, poesia, contação de histórias, etc. Na conclusão, vivida sexta-feira, dia 24, o cronograma foi assinalado pela uma paróquia do The Voice Kids, intitulada “Canta aí, bichim!”; a lenda do Boto Rosa; cantigas de roda; parlendas; exposição de brinquedos antigos; e, apresentações folclóricas diversas.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário