29 agosto 2018

Prévia do Fest Bossa & Jazz acontece próximo sábado em Mossoró/RN

Imagem : Reprodução
Fest Bossa & Jazz 2018 começa a esquentar com a segunda Prévia que acontece no próximo sábado (1º de setembro), em Mossoró/RN, no Birra Nordestina, a partir das 20h. Para animar a noite, a cantora potiguar Dayanne Nunes e Day Jazz (Joabe Willamys e Flaviano Gomes), com repertório recheado de jazz, bossa e blues.
Dayanne iniciou a vida musical aos seis anos e foi aos 19 anos que resolveu encarar de vez os palcos para exercer sua verdadeira paixão, a música. De clássica a MPB, a mossoroense soma em suas apresentações e atualmente é considerada uma das melhores opções de shows da cidade. Para aPrévia, montou uma formação exclusiva com o Day Jazz e prometem fazer a diferença na noite.
Fest Bossa & Jazz
O Festival chega pela terceira vez consecutiva à capital do Oeste Potiguar, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, com programação gratuita.
Além dos shows musicais, na Estação das Artes Elizeu Ventania, o evento atua na execução de oficinas voltadas aos jovens da rede pública de ensino, na Escola de Artes de Mossoró; Workshops, a serem realizados no Departamento de Artes da Universidade Estadual do RN – UERN; e o Cine SESC, com exibição de uma grade de filmes especiais, no Auditório da Estação das Artes.
O Festival - edição 2018 na cidade é uma realização do Governo do Estado do RN, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial e da Juçara Figueiredo Produções. Conta ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró e do SESI-RN. O evento fará parte da Festa da Liberdade – comemorada em setembro para recordar fatos históricos da cidade, como a libertação dos escravos cinco anos antes da Lei Áurea, o primeiro voto feminino da América Latina, o Motim das Mulheres e a resistência de Mossoró à invasão do bando de Lampião.
Confira a programação completa no site: www.festbossajazz.com.br



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário