30 agosto 2018

João Maia participa de encontro regional em Caicó e reunião em Cruzeta

Imagem : Reprodução
Nesta quarta-feira (29), o candidato a deputado federal João Maia voltou a cumprir agenda política no Seridó. João Maia participou de encontro com lideranças da região e reunião política.
Cruzeta foi a primeira cidade a receber o presidente do PR. Lá, João Maia recebeu os apoios de Ariluzia de Joaquim, vereadora mais votada da história; do ex-prefeito Medeirinho, do ex-vereador e presidente do PR, Joaquim de Medeirinho e do ex-vereador Paulo Roberto. Na ocasião, aconteceu o lançamento da campanha de João Maia e também do deputado estadual e candidato a reeleição, Vivaldo Costa. A Styllus Churrascaria ficou lotada para ouvir as propostas dos candidatos.
Em seguida, João Maia participou de um grande encontro político na cidade de Caicó, reunindo lideranças de toda região. O anfitrião do ato político, ocorrido no Hotel Porto Bello, foi o prefeito da capital do Seridó, Marcos do Manonho. Em Caicó, João Maia conta com o apoio de sete vereadores: Andinho, Zaqueu, Alisson, Rosângela, Pastor Erinaldo, Diogo Silva, Zé Filho, bem como dos ex-vereadores: Zé Maria e Rubão Germano.
"Pra mim é sempre motivo de alegria voltar a encontrar o povo do Seridó. Eu vou dedicar meu mandato a cada cidade como sempre fiz", declarou João Maia.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário