22 agosto 2018

GEORGE SOARES SE REÚNE COM VICE-PREFEITO DE PORTO DO MANGUE PARA TRATAR SOBRE AMBULÂNCIA AO MUNICÍPIO

Imagens : Reprodução
O deputado estadual George Soares esteve em reunião com o vice-prefeito da cidade de Porto do Mangue, Magnus Domingos, nesta quarta (22), para tratar sobre a emenda no valor de R$ 70 mil reais, indicada pelo parlamentar, para aquisição de uma ambulância 0km para o município litorâneo.

Segundo documentos apresentados pelo deputado, a data de lançamento da ordem bancária foi em 04 de julho deste ano, sendo a mesma enviada ao banco, porém houve divergências no CNPJ apresentado pela Prefeitura municipal de Porto do Mangue, ocasionando a devolução dos recursos pelo banco. Por isso, o benefício ainda não foi entregue para servir a saúde da população.

Diante do impedimento da transferência de recursos para municípios em período eleitoral, temos que aguardar até o fim das eleições para que possamos cobrar da secretaria de planejamento do estado uma nova remessa de ordem bancária para a conta do convênio do município. Vale salientar que a nossa cobrança de nada adiantará, se a prefeitura não tiver providenciado a correção do CNPJ informado ao banco. Contamos com a ajuda e a compreensão da equipe financeira da prefeitura de Porto do Mangue,” afirmou George Soares.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário