26 agosto 2018

João Maia e Terezinha recebem o carinho do povo de Luís Gomes no Oeste potiguar

Imagem : Reprodução
A manhã deste domingo (06) foi reservada pelo candidato a deputado federal João Maia para visitar o município de Luís Gomes, região Oeste potiguar. Na cidade serrana, João Maia e Terezinha foram recepcionados na residência do ex-vereador Augustinho Bernardo e sua esposa, vereadora Graça de Augustinho. Presença também do ex-prefeito Nilsinho, líder político da oposição e presidente do PR municipal.
Os olhares atentos das pessoas, muitos abraços e apertos de mãos marcaram a chegada de João Maia e Terezinha. O anfitrião Augustinho Bernardo disse: "João Maia já fez muito e agora vai fazer muito mais".
Já o candidato João Maia declarou aos presentes que só se revolve os problemas da vida do povo pela política. Porque do contrário, se resolve penas isoladamente. "A vida de vocês aqui presentes nesta manhã maravilhosa só melhoram se a vida de Luís Gomes melhorar".



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário