23 agosto 2018

ASSÚ: Secretaria executa serviço de substituição de postes e troca de luminárias


Imagem : Samuel Fonseca

Com foco na otimização da estrutura de iluminação pública do município, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando a troca de parte da posteação ao longo dos canteiros distribuídos na extensão das ruas Augusto Severo, João Celso Filho e João Pessoa, que formam um dos trechos de acesso principal à área urbana do município. Explica o titular da pasta, Samuel Fonseca, que a ação tem caráter preventivo, uma vez que os postes são antigos e estão sendo trocados por razão de segurança.

O secretário disse que a providência foi recomendada pelo prefeito Gustavo Soares e tem como propósito assegurar a preservação do patrimônio público e, principalmente, eliminar eventuais riscos à integridade da população. O auxiliar da Prefeitura do Assú acrescentou que de maneira simultânea e novamente seguindo o que é determinado pelo chefe do Executivo municipal, está ocorrendo na mesma área urbana a reposição de luminárias que apresentam algum tipo de problema e, em decorrência disto, comprometem a qualidade da luz pública.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário