27 agosto 2018

Quartas Clássicas traz convidado italiano para concerto que acontece nesta semana

Imagem : Reprodução
Apresentação é no dia 29, quando também será distribuído o 2º lote de ingressos
No dia 29, quarta-feira, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN apresenta o V concerto oficial do Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas, no Teatro Riachuelo, às 20h, com entrada gratuita. A retirada dos ingressos do 1º lote, reservados pelo site, acontece nos dias 27 e 28, das 10h às 22h, na Galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do Midway Mall. Para a programação da noite, o maestro da OSRN, Linus Lerner conta com a participação especial de Pierluigi Ruggiero.

Com uma vasta experiênciaPierluigi Ruggiero já tocou em festivais com direção de maestros como G. Sinopoli, C. M. Giulini e R. Muti; venceu concurso em seu país em 1996 e em 2001 foi o único italiano a ganhar uma bolsa de estudos na “Academia Liszt” de violoncelo da Universidade de Budapeste.  

Também no programa desta quarta-feira, a Orquestra interpretará o Requiem de Mozart. Para a obra, a OSRN conta com a participação do Coral Canto do Povo, da Camerata de Vozes do RN e do Grupo de Opera Canto Dell`art. Entre os solistas convidados para o Requiem, estão: a soprano Hilkelia Pinheiro; a mezzo soprano Ariadne Mendes; o tenor César Leonardo Alves e o barítono José Luiz Fernandez. As obras: Ennio Morricone/Giulano di Giuseppe: Western Portrait, Suite para Cello, voz e orquestra sobre os filmes de Sergio Leone; Piero Piccione: C’era una volta, tema do filme com Sofia Loren;  e Wolfgang Amadeus Mozart: Requiem em Ré menor ecoarão pelo Teatro durante o concerto.

Os ingressos do 2º lote só começam a ser liberados a partir das 12h, na bilheteria do Teatro Riachuelo, no dia da apresentação, e não precisa de cadastro. Cada pessoa tem direito a dois ingressos por CPF.
O projeto Quartas Clássicas tem o patrocínio via incentivo do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Cosern, Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão; patrocínio do CEI Mirassol, Hospital do Coração e Cabo Telecom. Apoio: Camarões, Poti Restaurante, Restaurante La Cachette, InterTV Cabugi, G7 Comunicação, Lado A e Galeria Fernando Chiriboga. Apoio cultural: Teatro Riachuelo e Opus. A produção é da M.A.P.A. Realizações Culturais e a realização da Fundação José Augusto – FJA e OSRN.

 


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário