27 agosto 2018

ASSÚ: Secretaria realizou ações de limpeza, remoção de lixo e correção de vias na área rural


Imagem: Samuel Fonseca

Em resposta a pleito apresentado por moradores da zona rural, precisamente das localidades de Linda Flor e Santo Antônio, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Prefeitura do Assú, estiveram em atividade durante este último final de semana para proceder ao recolhimento de entulhos e detritos em geral e recuperação de vias vicinais nas citadas povoações. Conforme informação dada pelo secretário Samuel Fonseca, a ação compreendeu a raspagem e retirada do lixo e metralha do campo de futebol de Linda Flor e nas margens do rio Açu em Santo Antônio.

O secretário esclareceu que a atuação da pasta é contínua e se observa em razão da determinação do prefeito Gustavo Soares de manter-se atenta às demandas de todo o município. Samuel Fonseca disse que, para atender esta recomendação do chefe do Executivo, a Secretaria de Serviços Públicos tem todo um cronograma de trabalho que abrange os setores urbano e rural. Além disso, enfatizou, o órgão municipal também se preocupa em atender às solicitações que surgem a qualquer instante. “Procuramos atender todas as reivindicações que surgem da população”, registrou.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



Nenhum comentário:

Postar um comentário