21 agosto 2018

ASSÚ: Prefeito assegura terreno para programa de moradia voltado para servidores


Imagem : Reprodução

Condição exibida como indispensável para a efetivação do programa Moradia Cidadã Municípios em Assú, a área física para a futura construção de unidades residenciais voltadas para servidores públicos, já está assegurada. A doação do imóvel com esta finalidade já foi autorizada oficialmente pelo prefeito Gustavo Soares, adianta a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha. Em setembro de 2017 o prefeito recebeu uma equipe de técnicos da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – Cehab, que veio ao Assú conhecer o imóvel (fotos).

Helenora Rocha esclareceu que as providências que couberam à Prefeitura já foram integralmente realizadas. “O prefeito Gustavo Soares de imediato abraçou esta iniciativa por ser benéfica pra o funcionalismo”, disse. Na última semana, uma equipe da Cehab esteve na cidade com o intuito de agilizar o trabalho. A secretária adiantou que o município já repassou toda a documentação relativa ao espaço físico que acolherá o investimento que, agora, será apreciada pela área técnica do órgão estadual e, depois de deferido, será submetida à idêntica análise no âmbito da Caixa Econômica Federal, instituição financiadora do programa.

Segundo o diretor administrativo-financeiro da Cehab, Romero Melo, o convênio firmado entre a Prefeitura do Assú e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Sethas, viabilizou a implantação do programa. A princípio, o investimento, com aproximadamente 150 (cento e cinquenta) casas, beneficiará os servidores públicos estaduais e municipais, incluindo os aposentados e pensionistas. Em uma segunda fase, o programa Moradia Cidadã Municípios abrangerá a população assuense em geral. O local está situado entre os conjuntos Parati 2000 e Irmã Lindalva.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário