31 agosto 2018

Em Cerro Corá, João Maia recebe documento e assume compromisso com a Serra de Santana

Imagem : Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (31), o candidato a deputado federal João Maia (PR) retornou ao Seridó para cumprir agenda política em Cerro Corá. Na cidade, João Maia foi recepcionado na residência do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chiquinho e da ex-vice-prefeita e ex-vereadora, Ana Maria.
Em seguida, concedeu entrevista para o radialista Francisco Cândido (Manynho) na Rádio Liberdade FM, onde falou de suas propostas de campanha para o desenvolvimento do Estado, com destaque para a Estrada da Produção e a ampliação da Adutora da Serra de Santana. "Essa estrada, além de escoar a produção, vai diminuir a distância de Cerro Corá em 70 Km até Natal, capital do Estado", enfatizou.
João Maia disse que a Serra de Santana é uma riqueza do Rio Grande do Norte. "É para lutar pela Estrada da Produção, um sonho antigo de Cerro Corá e a ampliação da Adutora da Serra de Santana, que atende mais 65 mil habitantes, que eu quero voltar a ser deputado federal", declarou João Maia.
Por fim, à convite de Chiquinho e Ana Maria, João Maia prestigiou uma participativa reunião na Comunidade Baixa Verde, no prédio da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Seridó. Na ocasião, se encontrou com o candidato a deputado estadual Raimundo Costa (PSD) e recebeu um documento Pauta de Reivindicações das Comunidades Rurais da Serra de Santana, se comprometendo em contribuir com a execução.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário