20 agosto 2018

Em Luís Gomes, Walter Alves participa de movimentação política

Imagem : Reprodução Assessoria
O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), participou, na noite deste domingo (19), de uma mobilização política no município de Luís Gomes, a 442 quilômetros de Natal.

O evento contou com a presença do ex-prefeito e líder político da região, Dr. Pio X; prefeita Mariana Fernandes (MDB); prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes (MDB); prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues (MDB); vereadores e outras lideranças.

Durante discurso, Walter prestou contas do mandato de deputado federal e relatou benefícios que conseguiu viabilizar para Luís Gomes. “Nosso mandato é parceiro da administração da prefeita Mariana e conseguimos emendas e recursos para melhorias em várias áreas no município de Luís Gomes”, disse Walter Alves.

A mobilização política contou ainda com a presença do candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT); candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas); senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB); e deputado estadual e candidato à reeleição, Gustavo Fernandes (PSDB).



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário