29 agosto 2018

ASSÚ: Artesanato e gastronomia são os segmentos predominantes na Feira da Lua


Imagem: Tibério Guedes

Dentre os nichos de mercado dos pequenos e médios empreendedores de Assú e cidades próximas que são partícipes da Feira da Lua, realizada mensalmente pela Prefeitura do Assú, o artesanato e a gastronomia se sobressaem. É o que indica levantamento em poder do órgão municipal responsável pela realização: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, chefiada por Nuilson Pinto.

O estudo técnico, produzido pelo estagiário Rafael Souza, da Sala do Empreendedor, identificou um total de 271 (duzentos e setenta e um) expositores inscritos no banco de dados da Secretaria. “A Feira da Lua fomenta e dá oportunidade ao empreendedorismo local e da região”, diz o prefeito Gustavo Soares. O segmento artesanal detém 93 (noventa e três) cadastrados aptos a participar das edições da Feira da Lua.

O ramo de alimentação absorve 88 (oitenta e oito) empreendedores. As demais atividades, incluindo prestadores de serviço, totalizam 70 (setenta) pessoas. Grupos empresariais e enquadrados como Micro Empreendedor Individual representam outros 20 (vinte) participantes inseridos no cadastro da Prefeitura. A Feira da Lua vivenciará sábado, dia 1º de setembro, sua 11ª edição, na Praça São João, centro da cidade, a partir de 18 horas. A atração musical é a banda Chrys & Elly.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário