30 agosto 2018

ASSÚ: FÓRUM DO SELO UNICEF REGISTROU PRESENÇA EXPRESSIVA DA POPULAÇÃO


Imagem: Marcos Costa

Nesta quinta-feira, dia 30, o município do Assú vivenciou, nas dependências do auditório do Campus Avançado da UERN, com um grande público, a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com total apoio da administração Gustavo Soares-Sandra Alves. O articulador do Selo Unicef, Carlos Júnior, registrou que, na prática o evento significou o ponto de partida para uma série de ações que terão como finalidade garantir que o município possa ser contemplado com esta premiação dada pelo Unicef.

A mesa dos trabalhos contou, dentre outros, com o prefeito Gustavo Soares e a presidente do CMDCA, Ana Raquel Medeiros. O principal objetivo do evento foi debater os indicadores das políticas públicas do município, concorrentes ao Selo Unicef 2017-2020, dedicadas às crianças e adolescentes. Através de um diálogo participativo entre os grupos foram discutidas ações em áreas fundamentais como: saúde, educação e assistência social. Deste debate foram colhidas as propostas apresentadas à plenária para a aprovação. As propostas servirão para a elaboração do plano de ação do município.

O planejamento norteará o trabalho para que todos os itens sejam colocados em prática no decorrer dos próximos dois anos e em 2020 após a realização do 2º Fórum, a Unicef irá avaliar se o município está apto a receber a certificação. “Parabenizo o CMDCA, o articulador Carlos Júnior e todos os que se engajaram nesta realização e convoco a toda a sociedade a integrar-se a este esforço para conquistarmos o Selo Unicef”, exclamou o prefeito Gustavo Soares, reafirmando que todos os setores da Prefeitura já estão orientados a atuar em sintonia com a Articulação do Selo Unicef para que as metas estabelecidas sejam atendidas.






LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário