23 agosto 2018

Em Extremoz, prefeito Joaz Oliveira destaca apoio e parceria com Walter Alves

Imagens : Reprodução
O deputado federal Walter Alves e o senador Garibaldi Filho, ambos do MDB-RN e candidatos à reeleição, participaram, na noite de ontem (22), de uma reunião com um grupo de amigos do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, que também é o presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) no Rio Grande do Norte.

Durante o evento, o prefeito confirmou apoio aos nomes dos parlamentares e destacou a parceria com o mandato do deputado Walter Alves que rendeu benefícios para a população de Extremoz. “O deputado viabilizou a retomada de convênios para que possamos construir novas unidades de saúde no município. Conseguiu emendas para a educação e obras de calçamento e pavimentação”, disse Joaz Oliveira.

Walter Alves agradeceu o apoio dos amigos de Extremoz e reforçou que continuará trabalhando em prol do município. “Temos trabalho desenvolvido por Extremoz e, confirmada nossa reeleição, continuaremos trabalhando para o desenvolvimento desse querido município”, disse o deputado.

A reunião contou ainda com a presença da candidata à deputada estadual, Elaine Neves (PRP), vereadores e lideranças de Extremoz. 



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário