31 agosto 2018

ASSÚ: Servidores disporão do calendário de pagamento por toda a gestão


Imagem: Deybson Werick

Os funcionários públicos municipais em Assú vão contar anualmente com o calendário de pagamento fixando as datas em que o desembolso mensal será realizado. A confecção do cronograma de pagamento salarial até o término do atual governo é uma determinação do prefeito Gustavo Soares, registra o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos. “Dentre as várias prioridades estabelecidas pelo prefeito a pontualidade do pagamento dos servidores é a número um”, reforçou o auxiliar da Prefeitura.

Segundo Gustavo Soares, “o calendário permite ao servidor e sua família, e à sociedade em geral, prévio conhecimento do dia em que vai receber sua remuneração, criando assim a oportunidade para que ele possa organizar melhor seu orçamento”. Seguindo essa premissa do gestor, nesta sexta-feira, dia 31, ocorre a liberação do pagamento do mês de agosto em curso. O valor global da folha de pessoal da Prefeitura é de cerca de R$ 3,7 milhões. O roteiro de pagamento está pronto até o final do exercício de 2018.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário