23 agosto 2018

ASSÚ: Prefeitura avança em preparativos para realização da 11ª Feira da Lua


Imagem : Tibério Guedes

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, dirigida por Nuilson Pinto, a Prefeitura do Assú dá progressão aos detalhes com vistas à 11ª edição da Feira da Lua. O evento está pré-agendado para o dia 1º de setembro, um sábado, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, espaço público central da cidade. Segundo informação de Rafael Souza, estagiário da Sala do Empreendedor, aproximadamente 270 (duzentos e setenta) microempreendedores estão aptos a participar da realização. Ele frisou que a média de participação em cada etapa é de 120 (cento e vinte) expositores.

Novamente, além da área para exposição e comercialização de produtos gastronômicos, artesanais, dentre outros artigos e serviços, a 11ª Feira da Lua contará com a programação cultural e, no contexto musical, a atração desta feita é a dupla Chrys & Elly. “O comprometimento da administração do prefeito Gustavo Soares é no sentido de fortalecer e consolidar a Feira da Lua como um espaço para estímulo ao empreendedorismo, incentivando os pequenos negócios que terão, por todo o ano, um espaço para expor e comercializar seus produtos e serviços”, ressaltou o secretário municipal Nuilson Pinto.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário