27 agosto 2018

ASSÚ : Gustavo Soares lamenta morte de servidora e decreta Ponto Facultativo e Luto Oficial

Imagem: Ilustração/Assessoria
Com profunda consternação o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, declarou nesta segunda-feira (27), seu imenso sentimento de pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde FRANCISCA JOSILENE DOS SANTOS.
Quero publicamente manifestar meus pêsames à família e colegas pela morte prematura de Francisca Josilene, que deixa uma enorme lacuna em seu convívio familiar e social e, ainda, no quadro de servidores da Prefeitura Municipal do Assú”, declarou o chefe do Executivo.
Em razão de tal registro, o prefeito determinou duas medidas, ambas publicadas através da edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município do Assú.
O Decreto nº 031/2018 institui Ponto Facultativo no âmbito da Prefeitura do Assú nesta terça-feira (28), considerando o óbito da servidora e a necessidade de adequação do funcionamento da administração municipal no dia do seu velório e sepultamento, para que os seus amigos de trabalho possam prestar sua ultima homenagem à colega.
O Decreto nº 032, igualmente editado nesta segunda-feira, instala luto Oficial no município por três dias, em decorrência do passamento da funcionária Francisca Josilene dos Santos, sendo definido o hasteamento da bandeira do município do Assú a meio mastro nas repartições públicas municipais, correspondente ao período do luto.
Para tal ato o prefeito Gustavo Soares levou em consideração a valiosa contribuição dada pela servidora pública ao município do Assú como Agente Comunitária de Saúde e cidadã assuense.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário