23 agosto 2018

ASSÚ: Prefeitura agenda licitação para segunda etapa de canais de águas pluviais


Imagem: Reprodução

Por intermédio da edição desta quarta-feira, 22, do Diário Oficial do Município do Assú veio a público o teor do edital referente à Tomada de Preço nº 009/2018, que objetiva a contratação de empresa do ramo de construção civil visando a execução da segunda fase das obras do canal de escoamento de águas pluviais da Rua Clara Macedo e, paralelamente, a recuperação e ampliação do igual escoadouro situado na Rua João Celso Filho, ambas localizadas no bairro São João. O edital é assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio.

O edital do certame está à disposição dos interessados na sede da CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, e através do link (http://governotransparente.com/licitacoes/assu_rn/index.php).  O recebimento de propostas está programado para 9 da manhã do dia 11 de setembro, uma terça-feira, na CPL. Realizada com recursos próprios autorizados pelo prefeito Gustavo Soares a primeira etapa do empreendimento foi orçada em R$ 67 mil. O secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, explica que todo o investimento, que visa garantir o adequado fluxo de águas das chuvas, também é dotado de equipamentos complementares que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em geral dentro do canal.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário