30 agosto 2018

ASSÚ: Secretária ressalta importância de a sociedade se engajar em torno do PMSB


Imagem : Tibério Guedes

Secretária municipal de Finanças em exercício da Prefeitura do Assú, Aparecida Dantas advoga que todo o conjunto da sociedade deve se interessar e marcar presença à Reunião Comunitária do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 31, a partir de 9 horas da manhã. O evento, articulado pela Prefeitura e pela empresa Start Consultoria e Projetos Ltda., que presta assessoria ao Executivo na confecção do Plano, ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade serão apresentadas e discutidas as metas para os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana. “A gestão atual está colocando em prática, com a implementação do PMSB, uma ferramenta da maior expressividade para o município e é de fundamental relevância que todos os segmentos da população se integrem e envolvam-se nesta discussão, uma vez que os reflexos do Plano irão se observar por todo o município”, declarou Aparecida Dantas.

O prefeito Gustavo Soares frisou que a efetivação do PMSB representará mais uma ação estruturante do seu governo. “Temos pautado o trabalho da Prefeitura na busca de realizações que realmente possam contribuir para que o Assú evolua adequada e sustentavelmente”, disse. O PMSB será a referência para o desenvolvimento, estabelecidas as diretrizes para o saneamento básico e fixadas as metas de cobertura e atendimento com os serviços de água, coleta e tratamento do esgoto doméstico, limpeza urbana, coleta e destinação adequada do lixo urbano e drenagem e destino adequado das águas de chuva.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário