30 agosto 2018

ASSÚ: Projeto do Setor de Combate às Endemias ocorre nesta sexta no Vertentes


Imagem: Reprodução

Concebido na instância do Setor de Combate às Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde, o projeto “O Assú que eu quero: sem Dengue!” vivenciará nesta sexta-feira, dia 31, sua primeira ação. A atividade inaugural da realização ocorrerá entre 8 e 12 horas no bairro Vertentes. De acordo com informação da coordenadora do órgão, Karielle Medeiros, a iniciativa visa conscientizar e estimular a população a desenvolver hábitos mais responsáveis no tocante da prevenção de doenças endêmicas, de importância médica, transmitidas por vetores de doenças como Dengue, Zika, Chikungunya, Calazar e Mal de Chagas no município.

Na ocasião, serão realizadas por parte dos Agentes Comunitários de Endemias – ACEs, palestras direcionadas ao público escolar do bairro, vacinação antirrábica para cães e gatos (preferencialmente a partir dos três meses de idade), bem como diversas atividades com foco na obtenção de um maior esclarecimento acerca do que pode colaborar para propagação das arboviroses e outros males. A coordenadora do Setor de Combate às Endemias frisou que o trabalho receberá o apoio logístico de outros órgãos da administração municipal em Assú. Por exemplo, a Secretaria de Serviços Públicos se fará presente com sua equipe e maquinário.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.






Nenhum comentário:

Postar um comentário