25 agosto 2018

MPRN: Procuradoria Geral de Justiça do RN sediou curso sobre Eleições 2018

A Procuradoria-Geral de Justiça do RN, com sede na capital do estado, sediou sexta-feira (24) um curso sobre as Eleições 2018.
A programação contou a presença da procuradora regional eleitoral do RN, Cibele Benevides, como mediadora; dos procuradores da República no RN, Fernando Rocha e Victor Mariz, em mesa de debates; e dos palestrantes Ligia Limeira, servidora do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN); Kleber Martins, procurador regional eleitoral substituto; e, Fausto Faustino, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do RN.
Imagens: Reprodução/MPRN
Segundo texto publicado através do portal virtual do MPRN na internet, o curso foi dividido em dois momentos, nos turnos da manhã e da tarde, e fez uma exposição geral sobre a conduta que deve ser adotada pelos integrantes do MPRN durante as eleições de 2018.
Entre elas, estão a necessidade de uma rede de atuação conjunta entre os diversos órgãos para uma maior efetividade no combate à corrupção.
Nesse sentido, foram firmadas parcerias entre o MPRN e órgãos como a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Procuradoria Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, entre outros.
O evento contou com a presença de membros e servidores do MPRN, assim como convidados de órgãos parceiros e diversos setores da sociedade.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário