24 agosto 2018

ASSÚ: Equipe da pasta de Tributação participa de segunda etapa de capacitação


Imagem : Reprodução

Depois do primeiro estágio, vivido de 14 a 16 de junho passado, uma delegação técnica da Secretaria Municipal de Tributação, da Prefeitura do Assú, presencia, de 23 a 25 deste mês, na capital do estado, o segundo módulo do curso “Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística Avançada”. A realização, com uma carga horária total de 20 (vinte) horas, tem lugar ao Hotel Bello Mare Comfort, em Natal. A representação do município no curso é integrada pelos funcionários públicos Antonio Railson, Werverson Kadson e Aldenor Nogueira.

O secretário de Tributação, José de Arimatéia Ferreira, frisou que o evento tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR. Explicou que a avaliação de imóveis objetiva implantar a planta genérica da cidade, o que evitará desvalorização dos prédios públicos e particulares. E enfatizou que a iniciativa demonstra o compromisso do governo municipal em qualificar os servidores e oferecer melhores serviços aos contribuintes e à população em geral.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário