30 agosto 2018

Desativação da Procuradoria Regional de Caicó causa polêmica

Imagem : Reprodução
Por determinação do Procurador-Geral do Estado Wilkie Rebouças Chagas Júnior e, certamente, com o aval do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, foi desativada a Procuradoria Regional de Caicó, criada em 1993 e que congrega 13 comarcas. A partir dessa portaria, a Regional de Mossoró procederá a distribuição de todos os processos de competência da Procuradoria Regional de Caicó. As alegações para a mudança não convence muitos procuradores que alegam que o fato “é absurdo”. O que é mais greve: no último concurso já tinha previsão de nomeação de dois procuradores para Caicó.
“Quanto vai custar para o Estado mandar um procurador, recebendo diárias, para fazer audiências em 13 comarcas?  Onde está o governador Robinson Faria que não vê um absurdo desse que é desativar uma repartição importante que cuida da arrecadação em Caicó?", reclama.
"Os contribuintes de Caicó terão que ir para Mossoró? Além disso foi violado o concurso que pervia dois procuradores para o município. É isso o que o governador está fazendo por Caicó?".
É somente uma pergunta.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário