20 agosto 2018

BRENNO QUEIROGA ESTARÁ NA FIERN NESTA SEGUNDA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

Imagem : Reprodução Assessoria
O candidato ao Governo do Estado, Brenno Queiroga, do Partido Solidariedade, estará na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) às 15h desta segunda-feira, 20 de agosto, participando do Fórum Caminhos do RN, no qual vai apresentar suas propostas de governo para a classe industrial.
82% dos empregos gerados no RN são na iniciativa privada. Então, está claro onde deve ser o foco para começar a dinamizar nossa economia: criar um ambiente favorável para que o empreendedor possa criar novas empresas e fazer prosperar as que já existem”, pensa o candidato do Solidariedade.
Brenno Queiroga é engenheiro, tem 37 anos, já foi prefeito, é consultor em gestão publica e especialista na elaboração de projetos de engenharia para captação de recursos nos diversos programas do Governo Federal.

MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário