03 maio 2017

ASSÚ: Gustavo Soares cumpre agenda em Natal e terá audiência com governador do Estado

FOTO: Emanuel Fariais

Depois de uma agenda de vários atendimentos a auxiliares e à população em geral, que se prolongou até 19 horas desta quarta-feira, dia 3, em seu Gabinete, o prefeito Gustavo Soares destinará toda esta quinta-feira, dia 4 de maio, a diversos compromissos administrativos na capital do estado. Um dos pontos pautados na viagem do chefe do Executivo em Natal será participar de uma audiência com o governador Robinson Faria. O encontro com o chefe do Executivo estadual será às 10 horas, na Governadoria.
Na conversa com o governador, o prefeito se fará acompanhado do deputado estadual George Soares e tratará de uma série de questões de interesse do município do Assú. Um dos pleitos do gestor assuense é no sentido de que o Governo do Estado providencie a urgente recuperação da malha asfáltica da RN-016, preferencialmente do setor que abrange todo o perímetro urbano do Assú. Outra reivindicação pede que o Estado restabeleça o funcionamento do recém-reformado Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva.
Ainda durante o diálogo que manterá com Robinson Faria, Gustavo Soares solicitará o apoio financeiro do Governo do Estado, na ordem de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), para a realização da festa de São João Batista, padroeiro do município, que vivenciará sua programação oficial de 14 a 24 de junho. Ele ressaltará a importância de que a gestão estadual se irmane a este momento maior de toda a coletividade assuense de modo a garantir que a festividade alcance o êxito pretendido por todos. As requisições do prefeito serão devidamente protocoladas através de ofícios.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário