22 janeiro 2018

Angicos: Prefeito Deusdete Gomes decreta três dias de luto oficial pela morte de Monsenhor Pinto

Imagens: Reprodução/Assessoria
Ao mesmo tempo em que manifestou seu profundo pesar pela morte do Padre Emérito da Paróquia de São José dos Angicos, Francisco Das Chagas Pereira Pinto (foto), de 91 anos, ocorrida neste domingo 21/01, o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) confirmou, por intermédio de seu Gabinete, a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro em todo o âmbito da administração pública municipal.

O decreto nº 001 de Janeiro de 2018, destaca a valiosa contribuição dada por Monsenhor Pinto ao município de Angicos, durante seus 62 anos de sacerdócio, sendo 49 a frente da Paróquia de São José dos Angicos.

Confira na íntegra o decreto:
DECRETO MUNICIPAL N° 001 DE 22 DE JANEIRO DE 2018
Decreta Luto Oficial nos Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Angicos/RN e dá outras providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ANGICOS, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 74, XII, da Lei Orgânica deste Município,
Considerando o falecimento do Pároco Emérito Mons. Francisco das Chagas Pereira Pinto, “Monsenhor Pinto”;
Considerando a valiosa contribuição dada ao município de Angicos que durante 62 anos de sacerdócio, foram 49 anos como Pároco da Paróquia de São José dos Angicos;
DECRETA:
Art. 1° - Luto Oficial no Município de Angicos por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento do Pároco Emérito Mons. Francisco das Chagas Pereira Pinto.
Parágrafo Único – Fica determinado o hasteamento em meio-mastro da Bandeira do Município de Angicos, correspondente ao periodo de luto.
Art. 2° - O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio Prefeito Espedito Alves, Gabinete do Prefeito Municipal de Angicos/RN, 22 de Janeiro de 2018.
DEUSDETE GOMES DE BARROS
PREFEITO MUNICIPAL
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário