16 janeiro 2018

ASSÚ: Secretário cita relevância de a população participar de lançamento do PMSB

Imagem: Reprodução/Assessoria

Está definida para esta quarta-feira, dia 17, entre 8 e 12 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, a realização da primeira Audiência Pública que dará ênfase à proposta de implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB em Assú. Nessa oportunidade, o prefeito Gustavo Soares terá a missão de expor publicamente o que é e qual a finalidade do PMSB. E, conforme o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto) é de extrema importância que todo o conjunto da sociedade assuense possa ser partícipe dessa ocasião.
“É fundamental que a coletividade do Assú, através dos seus mais distintos segmentos organizados, possa fazer-se presente para conhecer o PMSB e também ter direito de vez e voz sobre um assunto de grande significado e que vai mudar a vida das pessoas e da cidade”, sintetizou o auxiliar da Prefeitura. Na oportunidade, acrescentou, além da ênfase que será dada sobre a importância do Plano, será exibido todo o cronograma de atividades que norteará as ações dos comitês de Coordenação e Executivo do PMSB visando sua construção por todo este primeiro semestre de 2018.  
A secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, que compõe o Comitê de Coordenação, declarou que a fase de levantamento de dados e coleta de informações que irão subsidiar a tarefa de confecção do PMSB em Assú já vem sendo realizada, compreendendo os setores urbano e rural. Além dela, o Comitê de coordenação reúne representantes das secretarias de Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Agricultura, Pecuária e Pesca; Educação e Cultura; Saúde; e, Obras. O comitê Executivo é composto por técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., que assessorará a elaboração do PMSB.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário