30 janeiro 2018

Obras de loteamento com estrutura diferenciada em Assú tem cronograma antecipado

Imagem: Reprodução/Assessoria
Desde que foi anunciado oficialmente, o Jardim das Carnaúbas, Bairro Planejado com a marca de qualidade da BB Incorporações, não parou as obras que estão sendo executadas de maneira sustentável em uma área de 198 mil metros quadrados, próximo à entrada da cidade às margens das duas principais rodovias, BR304 e RN016.

O projeto em duas etapas contempla 20 quadras com um total de 451 lotes comerciais e residenciais a partir de 200 m², está 100% legalizado e oferecerá infraestrutura completa com compactação e nivelamento do solo, drenagem de águas pluviais, ruas calçadas, iluminação pública, rede de água, terminal de transporte interbairros, centro de comércio e serviços, praça ecológica com equipamentos de ginástica, trilhas para caminhada e cooper, posto para guarda municipal, sede para associação de moradores e vários outros benefícios. Tudo isso com a comodidade de ficar a menos de cinco minutos do centro de Assú.

Os lotes com vendas facilitadas, sem precisar de comprovação de renda ou consulta ao SPC e Serasa, apresentam grande potencial de valorização transformando-se num investimento seguro e com retorno garantido. Isso tem mexido com os sonhos de muitas pessoas que seguem buscando informações sobre o projeto e procurando garantir o seu espaço no empreendimento número um de Assú.

O cronograma da obra assinala a conclusão de todos os serviços topográficos, terraplenagem, controle tecnológico do solo e toda drenagem das quadras 1,2 e 3.  A BB Incorporações, como sempre buscando surpreender, trabalha para que o início da entrega seja antecipado, possibilitando a construção das primeiras casas a partir do próximo mês de abril. 

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário