22 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeito visita “in loco” pontos comprometidos pela força da água das chuvas


Imagens: Emanuel Luís/Reprodução

O prefeito Gustavo Montenegro Soares dedicou toda a agenda da manhã e começo da tarde desta segunda-feira, 22, a vistoriar pessoalmente alguns dos trechos da cidade em situação mais crítica em razão da ação destruidora das águas vindas da forte chuva ocorrida em Assú na tarde da última sexta-feira, 19. No mesmo dia em que ocorreu a precipitação e ciente dos problemas dela decorrentes, o chefe do Executivo orientou a imediata ação por parte de todos os setores da administração municipal. Hoje, ele decidiu ver de perto os casos mais delicados e que demandam maior preocupação.
“Fiz questão de ir pessoalmente conhecer a dimensão de cada dano gerado pela força da água e, ao mesmo tempo, conversar com as pessoas e transmitir que nossa administração – ao lado da Defesa Civil – está agindo com a devida celeridade e responsabilidade para tomar as providências que têm por fim debelar as avarias”, declarou Gustavo Soares que, na oportunidade, se fez acompanhado do deputado estadual George Soares, vereadores, secretários e outros membros do governo municipal. O gestor observou que parte dos estragos se deve ao fato de alguns gargalos históricos não terem tido a devida resolução.
“Me deparei com alguns problemas crônicos e que estranhamente ainda persistem, mesmo sabendo que em gestões recentes houve aporte de recursos federais para contornar os entraves que se acentuam sempre durante os períodos de chuva em Assú”, observou Gustavo Soares. “Com quem tive a oportunidade de dialogar transmiti que tudo que estiver ao alcance e dentro das possiblidades financeiras do município merecerá a nossa absoluta atenção e, se for necessário, recorreremos a outras esferas de poder para que possamos sanar as deficiências que se expõem mais gravemente na época das chuvas”, concluiu o prefeito assuense.  

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário