25 janeiro 2018

Matadouro público de Caicó poderá ser fechado

Imagem: Reprodução
O matadouro público de Caicó poderá ser fechado pelos Órgãos de Licenciamento e Controle Ambiental. O alerta é da vereadora Ivonete Dantas que recebeu informações que a medida poderá ser adotada nos próximos dias, prejudicando os comerciantes que vendem a tradicional carne de sol que é conhecida nacionalmente pelo seu sabor.
“Nosso gabinete recebeu uma informação que o Matadouro Publico Municipal está na iminência de ser embargado pelo Idema-RN, alem da aplicação de multa que pode chegar a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) contra os cofres do Município de Caico, pela falta de providencias da Administracao Publica local.
Nas redes sociais a vereadora foi mais além. Confira parte do trecho do desabafo da vereadora do PMDB:
Tomei o cuidado de mandar nossa assessoria verificar, sendo que o fato foi confirmado.
Isso é um absurdo! Sabemos que esse assunto ja vem sendo tratado há muito tempo, mas a gestão atual ja teve condições de eleger suas prioridades e adotar as providências.
Perderam RS 500.000,00 que disponibilizei pra melhorar a feira livre daqui na época que estive Senadora, agora vão deixar fechar as portas do Matadouro por não fazer o que é necessário”.
Que falta de ação é essa?
Ta na hora de acordar!
Exclamou a vereadora Ivonete.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário