30 janeiro 2018

Assú já tem Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018 oficialmente eleitos

Imagens: Mirley Cristina/Reprodução

Em evento bastante concorrido, realizado sábado, 27, no Arena Oásis Balneário, aconteceu a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2018 da cidade do Assú. A realização teve a coordenação da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. De acordo com informação do titular da pasta, Arnóbio Júnior, a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval faz parte de toda a agenda pré-carnavalesca do município.
Outra ação semelhante, destacou o secretário municipal, é o Campeonato de Blocos, que tem sua programação realizada nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, e conta com a participação de 24 (vinte e quatro) blocos na disputa de três modalidades esportivas: futsal, vôlei indoor e queimada. A competição vai se prolongar até o dia 6 de fevereiro próximo, data em que ocorrerão as finais com a premiação.
Os eleitos na escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018 foram Arthur Araújo e Nimarley Costa, respectivamente. Arthur Araújo representou o bloco Calçada Suja. Nimarley Costa concorreu como candidata pelo bloco Os Melados. O concurso envolveu 10 (dez) candidatas ao posto de Rainha e 05 (cinco) postulantes ao cargo de Rei Momo. A entrega das chaves simbólicas da cidade a ambos, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, acontecerá dia 03 de fevereiro, sábado próximo, dentro da programação da 4ª Feira da Lua.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário