27 janeiro 2018

ASSÚ: ESCOLA FECHADA POR FALTA DE INTERESSE DO GOVERNADOR

Imagem: Reprodução

"ESCOLA ESTADUAL TEN. CEL. JOSÉ CORREIA - ASSU"

O Grupo Escolar da Escola Estadual Tenente Coronel José Correia, foi criado pelo decreto n° 254 em 11 de agosto de 1911 e inaugurado em 07 de setembro do mesmo ano, começando a funcionar em 01 de fevereiro de 1912, com a matrícula de 90 alunos, sob a direção do professor Luiz Correia Soares de Araújo e das professoras Maria Carolina Wanderley Caldas (D.Sinhazinha) e Clara Carlota de Sá Leitão. Abnegados e com um propósito de priorizar uma educação de qualidade para formar cidadãos capazes de atuar na sociedade com dignidade, a escola celebrará, em 07 de setembro de 2018, 107 anos de contribuição na educação do município de Assú/RN. Hoje a escolha esta funcionado em estruturas alugada por falta de reforma na estrutura física da escola mas antiga da cidade de Assú.

O que deixa os cidadãos Assú mais indignado com essa situação da escola mais antiga da cidade é a falta de interesse do Governador, Pois por diversas vezes mandou representantes visitar estrutura da escola, mas vai iniciar mais um ano letivo e os alunos da escola Tenente Coronel José Correia vão continuar em prédios alugados ou cedidos por outra instituição pois a sua estrutura física Está entregue As Baratas os cupins e etc.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário