24 janeiro 2018

Por Erick, O Caçador: A PUTREFAÇÃO PÚBLICA DA ESQUERDA POLÍTICA

FOTO: Erick Guerra
A Esquerda não ousa mais nenhuma lógica: mesmo as coerências mais fantasiosas para inocentá-la não "colam", à luz de tantas falcatruas e safadezas dos que prometeram "fazer pelos mais humildes e ajudar o povo". A casa caiu, absolutamente.


    Diante de qualquer questionamento sério nas redes sociais, seus militantes se refugiam na risadagem ridícula, em frases desconexas ou no mantra mau-agourento "Lula 2018".


    Os defensores de "tudo o que não presta", de todas as escórias sociais (a que chamam "minorias"), estão derrotados por dentro, vivendo por puro costume, como um vício atávico, às voltas com os eixos vazios em torno dos quais sua razão-de-ser orbita. É uma crise profunda. Nem eles, entre si, se dão qualquer tipo de crédito, tampouco merecem.


    Esquerdistas são pobres-diabos: querem que o Brasil acabe, agora que se descobriram maus, torpes, desonestos, exploradores e mentirosos - exatamente como sempre pintaram a seus adversários políticos. Conclamaram uma Guerra Civil para defender a impunidade de seus dirigentes bandidos, ricos através do roubo, traidores do povo, cooptados pelo Capital Internacional.


    A condenação em segunda instância de Lula, seu ídolo nacional supremo, é apenas um rito de passagem, um símbolo. O Marxismo sonhou um Novo Homem, o PT encarnou o aleijão da humanidade corrupta.


    A Esquerda Brasileira já morreu, mas só agora inicia a descida à cova. Seu legado fede, enoja.



Erick Guerra, O Caçador

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário