23 janeiro 2018

Menino de 11 anos vende chocolate pelas ruas de Assú para ajudar a mãe nas despesas de casa

Imagens: Reprodução
Com apenas 11 anos, Lucas Emanuel da Silva, poderia gastar todo o seu tempo livre com brincadeiras ou até ficar na internet – típico de toda criança. Mas, sua história de vida vai muito além, apesar da pouca idade. Desde cedo, ele aprendeu que para toda conquista é necessário muito esforço e que a situações apenas revelam quem somos.

O menino, que mora no bairro Dom Eliseu, no município de Assú, prefere gastar suas energias vendendo brigadeiros e trufas durante à noite pelas ruas de sua cidade.

Tudo isso para ajudar a mãe, Jacira Maia Silva, que é Auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura Municipal de Assú e faz bico de babá para complementar a renda da família.

“Faz muito tempo que ele faz isso, ele estuda à tarde numa escola particular que eu faço de tudo para pagar e, à noite, ele sai pela cidade para vender os docinhos dele, eu mando o meu irmão com ele, para que ele não vá sozinho, teve um ano até que ele conseguiu comprar os livros da escola só com o dinheiro dos doces”, relatou à mãe toda orgulhosa do filho...CONTINUE LENDO....

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário