11 janeiro 2018

ASSÚ: Projeto voltado para instalação de câmeras de videomonitoramento será licitado

Imagem: Ilustração/Assessoria

Está em seu processo conclusivo o projeto que trata da instalação de equipamentos de videomonitoramento que se posicionarão em pontos estratégicos do Assú, com o propósito de contribuir com a segurança pública. Conforme previsão feita pela Consultora de Convênios do Executivo, Mirlene Batista, o estágio seguinte será deflagrar o processo licitatório para o investimento que será feito com o uso de recursos da ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais), fruto de emenda parlamentar incluída no Orçamento Geral do Estado – OGE.
A soma, indicada pelo deputado estadual George Soares, terá sua liberação mediante convênio entre a Prefeitura Municipal do Assú e a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social – Sesed, através do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM, unidade a qual caberá operacionalizar o sistema eletrônico. Ainda de acordo com a Consultora de Convênios, o empreendimento tem a participação direta do erário municipal na forma de uma contrapartida financeira de aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Segundo o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, a instalação de câmeras de videomonitoramento foi um compromisso conjunto do deputado e do prefeito Gustavo Soares com o intuito de fortalecer o aparelho de segurança pública do município. “Durante a campanha o prefeito foi sensível à preocupação da sociedade com o crescimento da insegurança e se comprometeu, ao lado do deputado, com esta ação importante para auxiliar o trabalho de acompanhamento por vídeo para inibir a criminalidade”, registrou o auxiliar.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário