22 janeiro 2018

ASSÚ: Casa da Cultura abrigará evento pré-carnavalesco apoiado pelo município

Imagem: Reprodução/Assessoria

Agendado previamente para o dia 2 de fevereiro, uma sexta-feira, a partir de 16 horas, o evento denominado Baile de Máscaras, inserido no instante pré-carnavalesco do Assú, conta com o apoio institucional da Prefeitura do Assú. Esta participação se dá por intermédio das secretarias municipais de Educação e Cultura e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. A integração do Executivo ao Baile de Máscaras é anunciada pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
O Baile de Máscaras tem a Coordenação Geral de Isabelle Peixoto; Direção Geral de Jota Filho; Logística de Geruza Sá; Produção Executiva de Paulo Sérgio; e, Produção Artística de Liddy Souto. O secretário frisou que o baile está contextualizado dentro da proposta de resgate e enriquecimento do programa carnavalesco do Assú. Paulo Sérgio esclareceu que haverá cobrança de ingresso – R$ 10,00 (dez reais) a senha individual e R$ 40,00 (quarenta reais) a mesa para quatro pessoas –, mas explicou que o Baile de Máscaras não possui fins lucrativos.
A arrecadação que for obtida será integralmente revertida para os músicos que tocarão na realização. A programação será aberta às 16 horas e 30 minutos com a concentração no largo da Varanda do Bode. Em seguida, por volta de 17 horas e 30 minutos, começa o “arrastão”, com destino à Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade, com animação musical da Orquestra Popular Unidos da Folia. A partir de 18 horas e 30 minutos a Orquestra Frevança, da cidade de Areia Branca, tocará para o Concurso de Fantasias. Sequenciando, às 20 horas e 30 minutos, começa o show com Aline Alves e Banda.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário