27 janeiro 2018

ASSÚ: Beneficiários de programas sociais deverão acessar kit gratuito no 2º semestre

Imagem: Reprodução/Assessoria

Por todo o decorrer do 2º semestre de 2018 as pessoas atendidas por programas sociais do Governo Federal em Assú serão contempladas com o kit gratuito de TV Digital. O prognóstico é feito pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Rocha. Ela obteve tal informação nesta quinta-feira, 25, em Natal, durante a primeira Reunião Ordinária de 2018 do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN, órgão no qual exerce função dirigente. O evento aconteceu no interior do auditório da Emater/RN, em Natal.
Helenora Rocha declarou que, conforme repassado no encontro pela equipe técnica da empresa Seja Digital e agentes dos Correios, num primeiro momento a ação compreenderá as cidades da Região Metropolitana de Natal. No instante seguinte chegará à Mossoró e municípios vizinhos, dentre os quais o Assú. O Kit Gratuito de TV Digital consiste em conjunto de equipamento composto por controle remoto, antenas e conversor. O kit gratuito, com antena e conversor, é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário