10 janeiro 2018

Oposição de Assú é uma fábrica de mentiras nas redes sociais

Imagem: Reprodução
É impressionante o desespero dos membros da oposição ante a simpatia que nutre a população pelo prefeito de Assú, A crise entre os membros da oposição já é clara e evidente quando se observa críticas e insultos entre os próprios oposicionistas.

Isso já é um demonstrativo claro de desespero que permeia a tão fragilizada e inerte oposição política de Assú, quando algumas pessoas que fazem parte do grupo já não suportam mais a inércia deles mesmos e "alfinetam" a própria equipe. Na oposição ninguém se entende, na verdade não existe oposição, o que existe mesmo é um lado contra o outro.

O compromisso com a verdade sempre deve nortear as nossas ações. A rede sociais é um instrumento de democratização da informação e como tal deve ser utilizada com responsabilidade. Disseminar inverdades não faz parte da boa política. O contraditório é sempre necessário e faz parte do jogo democrático.

O que não podemos aceitar é a orquestração deliberada de ações que envolvam atos de calúnia e difamação. Este é o instrumento dos que querem fazer política pautada na mentira, Chega de mentiras na rede sociais.


Por Chico De Pão Duro Repórter investigativo e crítico político  

SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário